2006/12/30

FELIZ ANO NOVO !


Desculpem-me a falta de tempo.
Este ano foi um caos para mim.
Como Presidente (kaityo) da associacao do bairro, trabalhei dobrado em prol do bem estar social. Eventos recreativos, patrulha nas escolas...Ufa!
Como o ano letivo termina em marco, falta pouco para passar este fardo para a proxima pessoa.

Este ano nao vi o outono passar. Quando me dei conta, ja estava correndo atras dos presentes de Natal...
Costumava fazer planos para o proximo ano, tracar metas...
Falta apenas um dia para a virada do ano e eu passei o dia todo envolvida com a limpeza da casa.

Provavelmente, este seja o ultimo post do ano.
Nao posso prometer o que nao posso cumprir, mas vou fazer um esforco para poder escrever mais, fotografar mais...
A gente vai ficando cada vez mais velhinha, mas esse corre-corre nao cessa.
A impressao que tenho, eh que estou ficando cada vez mais atarefada a cada ano que passa. Que sera isso?
Os filhos nao dao tanto trabalho como antigamente, mas tenho menos tempo do que a cinco anos atras...

Este ano , o inverno nao esta tao rigoroso quanto o ano passado.
Ainda nao usei meu casaco de inverno e nem as luvas.
Sera que eh por causa do efeito estufa ?
A cada dia que passa, fico receosa pela falta de concideracao da humanidade, em relacao ao meio ambiente.
Cada um deveria fazer a sua parte.
Donativos nao resolvem. Quem garante que o dinheiro sera usado em seu beneficio?
Faca a sua parte. Diminua o lixo domestico queimavel, recicle tudo que puder.

Desejo a todos que passam por aqui, um beijo carinhoso no coracao e um FELIZ ANO NOVO!

Foto: Sorry, nevasca do ano passado numa avenida proxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Naomi! Nunca te acho no MSN pra gente conversar, mas talvez voce nem esteja entrando durante essa correria de fim de ano, ne? Tudo de bom para voce e para sua familia em 2007! Muita paz, saude e felicidade! Beijos!

Julia

やよい disse...

Feliz ano novo! 今年もよろしくね!!

Rainbownao disse...

Oi Julia!
Feliz Ano Novo!
Arigatou~
Ai, eu entro sim, ontem a noite, ou sera que era anteontem? Eu tava lah, esperando a minha irma. Mas nao tem dado pra falar com ela direito, nem por skype. A coneccao lah , nao eh muito boa, e esta deixando-a nervosa (rs).
bjs

Rainbownao disse...

Oi Yayoisan!
AKE-OME, como diz meu filho maior.Sera que isso eh giria? Esses jovens, ne?
bjs

Thalita disse...

わぁ!この写真素敵!
雪は見てると幻想的だけど、いざ積もるとめんどくさいんですよね。

Rainbownao disse...

Oi Thalita!
この頃ロクナ写真とる時間なくて...。
今年こそうもっとユトリのある毎日を過ごせたら良いな~と思っています。
bjsss